quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sentimentos

O que é este sentimento que dói o peito? que dilacera a alma? que faz mudar o comportamento de um homem?

Na verdade, não sei dizer o que é, mas sei que é bom e é ruim ao mesmo tempo. Bom porque te supre todas as necessidades vitais; aceleram-se os batimentos cardíacos, acelera-se a respiração, os ouvidos ficam atentos, as pupilas dilatadas o cheiro é apaixonante e quando menos se espera, percebe-se uma explosão de adrenalina em seu corpo, que agora é dominado pela emoção que outrora fora despertada por um simples olhar.

Ruim porque ao se deixar dominar pela emoção, despertada outrora por um simples olhar, já não se tem mais o domínio de si, e arrebatado pela emoção e do turbilhão de pensamentos desorganizados na sua mente, já não existe mais razão, pronto, agora é escravo que vive, respira, suspira pelo seu senhor.

O bom e o ruim, neste caso, se colocados na balança provavelmente serão equitativos, e, viver caberá a cada um de nós, a escolha é pessoal e será motivada pelo que lhe aprouver, que lhe dominar, que lhe apaixonar.

02 de setembro de 2010.

4 comentários:

  1. Muito profundo, isto é coisa de quem tá amando ou então procura um cardiologista URGENTE, pq se não for a primeira coisa, deve ser alguma cardiopatia. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos como esses, não requer explicações! Basta apenas senti-los com toda sua alma e coração e deixar as emoções e os sentimentos sendo aflorados em sua pele...
    Amor e paixão não se explica, apenas se vive!

    Amo que amo!

    ResponderExcluir
  3. Já diz Oswaldo Montenegro: "Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura?" E mais à frente: "Me apaixonei por um olhar, por um gesto de ternura..."

    ResponderExcluir
  4. Só quem realmente te conhece entende o verdadeiro significado dos seus pensamentos...Se todos se rendessem a esses sentimentos, todos saberiam o que é o verdadeiro significado do AMOR!
    AMO INCONDICIONALMENTE!

    ResponderExcluir