segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Incerteza

Que sentimento confuso e doloroso dentro de mim, parece que vou explodir de emoção, de adrenalina, não sei explicar ao certo, mais perece que é a sensação de algo maravilhoso que vai acontecer, mas não sei o que é.

Tensão, expectativa, espreita, tudo à minha volta parece me observar, me olhar, me vigiar, não sei ao certo explicar, mas a incerteza daquilo que vai acontecer parece me sombrear e se transforma em pavor, refrigerado tão somente pela certeza de que Deus é meu amparo.

O sentimento é confuso porque não sei explicar, sequer acredito haver palavras para tanto, é doloroso porque permanece numa mutação constante de felicidade, desespero, incerteza e certeza...

A euforia toma conta de mim, todos e tudo me parecem uma oportunidade onde a felicidade pode ser encontrada, no entanto, com a mesma forma e rapidez com que se concretiza também se dissolve à minha frente.

Quer saber? Acho que tudo se esvai por minha culpa, só por minha culpa. A arte de "cuidar do meu jardim para que as borboletas venham visitá-lo", eu ainda não aprendi. Me falta essa sensibilidade, mas somente por enquanto, ainda vou dominá-la.

Um comentário:

  1. Acredito que a incerteza possa vir junto a confusão. Da mesma forma que você se sente incerto, eu tenho me sentido confusa. Que sentimentos são esses?
    Somente o amparo de Deus para termos certeza que há confiança e esperança.

    Estou gostando do blog Reginaldo. Passo sempre por aqui...

    ResponderExcluir